Team Sonic Racing não incluirá recursos específicos do Nintendo Switch, será a mesma experiência que nas outras plataformas

Team Sonic Racing não incluirá recursos específicos do Nintendo Switch, será a mesma experiência que nas outras plataformas

30/04/2019 0 Por

Em uma entrevista com a Vooks, Takashi Iizuka, diretor e designer da Sonic Team, deu algumas declarações interessantes sobre a versão para Nintendo Switch de Team Sonic Racing. Em um certo ponto da entrevista, Takashi Iizuka afirma que a versão do híbrido trará a mesma experiência que nas outras plataformas.

P: Você poderia nos falar sobre a versão do Switch e sobre alguns recursos específicos que ela trará ou como ela funcionará?

R: Nosso objetivo é trazer a mesma experiência para qualquer usuário. Portanto, não há características específicas do Switch em Team Sonic Racing. Mas os usuários do Switch terão a vantagem de poder levar e jogar este jogo em qualquer lugar.

Na mesma entrevista, foi perguntado se o jogo haveria compatibilidade com chat de voz nativo do Switch ou o aplicativo Nintendo Switch Online, Iizuka só diz que o jogo não seria disponível nestas aplicações, e apesar de haver foco na mecânica na colaboração em equipe durante a corrida, também será divertido jogar separadamente.

Team Sonic Racing chega ao Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC em 21 de maio.

FONTE