Vendas de Starlink: Battle for Atlas tiveram “quedas abaixo das expectativas”, fim das vendas dos brinquedos físicos

Vendas de Starlink: Battle for Atlas tiveram “quedas abaixo das expectativas”, fim das vendas dos brinquedos físicos

04/04/2019 0 Por

A equipe de desenvolvimento de Starlink: Battle for Atlas publicou uma atualização sobre os planos futuros para o jogo recentemente. Dependendo de como você olha para a situação, as últimas notícias podem ser boas ou ruins.

De acordo com a Ubisoft, as vendas da Starlink: Battle for Atlas “estão abaixo das expectativas”. Isso resultou no fim das vendas dos brinquedos físicos. Felizmente, a Ubisoft afirmou que a equipe está “trabalhando duro em nossa maior atualização do jogo até agora e tem o prazer de dizer a todos vocês que haverá novas naves digitais, pilotos e armas para colecionar.”

Muito obrigado pela calorosa resposta ao novo conteúdo de Starlink: Battle for Atlas anunciado durante o Nintendo Direct de fevereiro.

Com o anúncio do novo conteúdo chegando em abril, sentimos que é importante fornecer uma atualização sobre o tema dos brinquedos físicos. Starlink: Battle for Atlas tem sido um projeto de paixão para nós desde o início, e estamos incrivelmente orgulhosos da tecnologia de Naves Espaciais modular que desenvolvemos, e como os jogadores reagiram bem a ela.

Apesar do apoio imenso e contínuo dos nossos jogadores, as vendas de Starlink: Battle for Atlas caíram abaixo das expectativas. Consequentemente, recentemente tomamos a decisão de não lançar nenhum brinquedo físico adicional para a atualização da Primavera e no futuro.

Como parte do nosso esforço para fazer o certo pela nossa comunidade apaixonada e dedicada, atualmente estamos trabalhando duro em nossa maior atualização para o jogo até agora e temos o prazer de dizer a todos vocês que haverá novas naves digitais, pilotos e armas para coletar .

Além disso, haverá uma tonelada de conteúdo gratuito para expandir seus jogos, como missões adicionais, desafios e novas atividades para engajar em todo o Atlas, incluindo conteúdo inspirado em sugestões da comunidade, como o Outlaw Racing.

Somos muito gratos pelo apoio que recebemos de jogadores de todo o mundo e não podemos esperar que todos ponham as mãos em nossa próxima grande atualização lançada em abril deste ano.

Starlink: Battle for Atlas já está disponível para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. A versão japonesa chega ainda este mês.

FONTE