Walkabout Games e L.INC anunciam a graphic novel Liberated para o Nintendo Switch

Walkabout Games e L.INC anunciam a graphic novel Liberated para o Nintendo Switch

08/04/2019 0 Por

As publishers Walkabout Games e a L.INC, junto a desenvolvedora Atomic Wolf anunciaram Liberated, uma graphic novel distópica interativa para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, e PC. O jogo será lançado em algum momento de 2019.

Sobre o jogo

Liberated é uma graphic novel distópica interativa que se desenrola nas páginas de uma revista em quadrinhos. O jogo é composto de quatro capítulos – edições de quadrinhos mostrando a história de uma perspectiva de diferentes personagens.

Ela está inserida em um mundo sombrio no futuro próximo, onde a tecnologia se voltou contra as pessoas. Sob o pretexto de garantir a segurança e a ordem, muitos direitos civis dos cidadãos estão sendo violados e a tecnologia moderna tornou-se uma ferramenta das autoridades para manipular as pessoas. As pessoas estão sendo vigiadas de todas as formas possíveis – via mídia social, CCTV, seus pagamentos online, rastreamento de dispositivos e muitos outros. Liberated também é uma história sobre autoritarismo: sobre como ele aparece em uma sociedade democrática, gradualmente se desenvolve e finalmente o derruba.

Teaser trailer:

Fonte: Walkabout Games PR