Após o relatório financeiro da Nvidia, analista acredita que a empresa ganhará um boost com uma nova versão do Switch

Atualmente há diversos rumores de que o Nintendo Switch irá ganhar uma nova versão ainda neste ano, com a aposta mais segura sendo em uma versão menor do console para este ano, e uma versão mais “parruda” chegando no ano que vem.

Após o relatório financeiro da Nvidia, o analista Harlan Sur explicou o por que esperar bons momentos para a empresa. Confira o que ele disse:

Embora os estoques de GPU channel estejam normalizados neste trimestre, o crescimento dos jogos também parece ter sido travado de alguma forma pela famosa escassez das CPUs de notebooks. Entretanto, podemos esperar um grande crescimento em jogos – liderados por uma segunda geração do Nintendo Switch – no resto do ano.

A declaração foi ecoada por outro analista, Christopher Rolland:

De alguma forma surpreendente, isso implica que o mercado de jogos ultrapassará as nossas expectativas, em parte pelo forte retorno das vendas do Nintendo Switch, liderados por uma esperada versão de custo reduzido do dispositivo.

Finalmente, o CEO da Nvidia, Jensen Huang, disse que espera ver sua divisão de jogos aumentar as vendas num futuro próximo. Huang não especificou exatamente como esse aumento iria acontecer.

Fonte, via

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *