Brawlhalla agora possui suporte ao crossplay entre o Nintendo Switch e Xbox One

A Blue Mammoth Games e a Ubisoft adicionaram suporte ao crossplay entre o Nintendo Switch e o Xbox One em seu jogo de luta free-to-play, Brawlhalla.

Confira a declaração:

A fase três de Brawlhalla começou! Nós unificamos os servidores na fase um, então os parches começaram a ser lançados simultaneamente na fase dois. Agora os donos de Nintendo Switch e Xbox One podem jogar juntos!

Isto significa que os usuários do Switch e Xbox podem realizar partidas uns contra os outros no modo online (em modos ranqueados, experimental, FFA, etc), e você poderá se juntar a lobbies customizados. Na verdade não há restrições entre as duas plataformas. Tudo o que você podia fazer antes, agora você pode fazer entre ambos os consoles.

Nosso objetivo é remover as barreiras em nossa comunidade para entregar uma experiência em Brawlhalla ainda melhor. Os tempos de espera serão menores e você poderá jogar contra quem está mais próximo do seu nível de habilidade. Iremos ficar de olho na situação e fazer mudanças se necessário.

Essas são notícias incríveis e estamos animados por finamente poder contá-las para vocês. Muito obrigado por constantemente nos perguntar no Twitter sobre “quando teremos crossplay”, e um obrigado ainda maior para quem ficou conosco. Agora, estamos trabalhando na quarta fase do jogo, e iremos compartilhar mais detalhes em breve.

 

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *