Capcom tem prioridade em vendas digitais

Capcom tem prioridade em vendas digitais

10/05/2019 0 Por

Temos visto a Capcom tomar diversas medidas que causam a indignação de muitos fãs ultimamente. Uma dessas medidas, é lançar a grande maioria de seus jogos apenas digitais no Nintendo Switch.

Acontece que isso só tende a ficar ainda mais frequente. Enquanto que para o Nintendo Switch a Capcom já faz a maioria de seus lançamentos apenas digitais, a mesma agora quer expandir essa prática em grande escala.

Na apresentação de seu resultado fiscal feita recentemente, a Capcom listou como estratégia de crescimento para o próximo ano fiscal (iniciado em abril e terminando em março de 2020) alcançar a marca de 75,4% da vendas de seus jogos em em vendas digitais (em todas as plataformas). Isso significa que a Capcom quer que as vendas digitais de seus jogos físicos sejam de 75,4% das vendas de jogos físicos.

Capcom

Resumindo, se a Capcom quer aumentar ainda mais as vendas digitais em outras plataformas, e já opta por fazer lançamentos apenas digitais no Nintendo Switch, não espere que isso mude no futuro para a plataforma da Nintendo.

 

Via