Detective Pikachu teve o maior fim de semana de estreia de todos os tempos para uma adaptação de jogos

A Box Office Mojo reportou que o filme Detective Pikachu arrecadou cerca de US $ 58 milhões durante o seu fim de semana de estréia. Como resultado, o filme teve o maior final de semana de estreia de uma adaptação de jogos de todos os tempos, superando o filme Lara Croft Tomb Raider – filme arrecadou US $ 47,7 milhões em 2001.

Após três dias no Top 10, Detective Pikachu deve se tornar a adaptação de jogos de maior bilheteria de todos os tempos no mercado interno. O filme teve uma ótima aceitação pelos fãs de Pokémon tanto casuais quanto os hatdcores. No CinemaScore, o filme está com uma nota “A-”, que é apenas a sexta vez que uma adaptação de jogo tem um resultado maior do que um “B”.

Para finalizar, Detective Pikachu gerou US $ 103 milhões neste fim de semana nos mercados internacionais, elevando o total geral para US $ 161 milhões. Isso inclui US $ 41 milhões na China, US $ 6,6 milhões no Reino Unido, US $ 5 milhões na Alemanha, US $ 4,97 milhões no México, US $ 4,8 milhões na França, US $ 3,5 milhões na Austrália, US $ 3,2 milhões na Coréia, US $ 2,8 milhões na Itália, US $ 2,2 milhões na Espanha, US $ 2,14 milhões na Indonésia e US $ 2,06 milhões em Taiwan.

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *