Diretor criativo de Child of Light diz que novo jogo é improvável que aconteça

Diretor criativo de Child of Light diz que novo jogo é improvável que aconteça

03/05/2019 0 Por

Em meados de 2018, o diretor criativo de Child of Light, Patrick Plourde, publicou uma foto que muitos interpretaram como um teaser para sequência. Na verdade, aquilo foi um documento de “quatro ou cinco páginas” que detalha uma prequel.

Plourde compartilhou essas ideias enquanto falava com a Video Game Chronicle. Ele afirma que seria o jogo sobre os amigos de infância se distanciando à medida que se tornam adultos. O jogo também se inspiraria em ballet Swan Lake enquanto examina a natureza do amor e da amizade, e como as pessoas mudam à medida que crescem. Os visuais permaneceriam semelhantes ao título original, mas a jogabilidade poderia ser “um pouco mais operística” e “um pouco mais adulta”.

Isso parece ótimo, mas o mais lamentável é que um novo jogo de Child of Light aparentemente não está em desenvolvimento – pelo menos até onde Plourde sabe. Ele duvida que a Ubisoft avançasse na criação de uma sequência, e muitos membros da equipe original já não estão mais na empresa.

Eu não sei se existe um Child of Light 2 que está em produção, a Ubisoft é grande, mas eu não estou trabalhando nisso. Agora, eu não acho que haja um Child of Light 2 sendo produzido …

trata de jogos como um serviço. Podemos ganhar dinheiro com isso, mas você pode ganhar mais dinheiro em outro lugar. Esse é o problema de não ser independente ao fazer isso. ”

Plourde disse também que o próximo programa de TV live-action para Child of Light “poderia abrir uma porta para uma sequência, porque a Ubisoft gostaria de capitalizar”. No final das contas, ele não acredita que um novo jogo vai acontecer.

FONTE