Japão: Nintendo Switch ultrapassa as vendas do PlayStation 4

O Nintendo Switch atingiu uma grande conquista neste período de Golden Week (conjunto de feriados) no Japão.

Previamente, segundo a Famitsu o console da Nintendo havia vendido 8.042.166 de unidades, contra 8.047.754 unidades vendidas do PlayStation 4, portanto, com uma diferença de cerca de 5 mil unidades atrás do console da Sony.

Bom, a Famitsu liberou o resultado de consoles e jogos entre os dias 29 e 12 de maio, e nesse período, o Nintendo Switch vendeu 83.471 unidades adicionais, enquanto o PS4 vendeu apenas 30.003 unidades (contando tanto a versão Slim quanto a Pro). Com essas novas vendas, agora o Nintendo Switch oficialmente ultrapassou as vendas totais do PS4 no Japão, somando um total de 8.125.637 unidades para o Nintendo Switch

Este é um tremendo feito! Enquanto o console da Sony levou cerca de seis anos para chegar a este número, o Nintendo Switch demorou apenas dois anos e 1 mês! Uma incrível virada de 180º em relação ao desempenho visto no Wii U. Enquanto isso, a Nintendo continua a nos brindar com exclusivos incríveis enquanto aproveita o suporte indie e Third Party, principalmente das empresas japonesas, que aumenta a cada semana.

Parabéns para a Nintendo!

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *