Marvel Games explica por que a Team Ninja está desenvolvendo Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order

A série de RPG de ação Marvel Ultimate Alliance foi desenvolvida pela Raven Software e distribuída pela Activision no passado. Hoje quem está responsável pela seu novo título, Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, é a Team Ninja, uma das subsidiárias da Koei Tecmo e a Nintendo está cuidando de sua publicação.

Como parte da cobertura exclusiva da Game Informer, em sua última edição ficamos sabendo como o estúdio japonês agora está encarregado do desenvolvimento de Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order.

Como se constata, a Marvel já estava ciente do pedigree da Team Ninja. O vice-presidente e produtor executivo da Marvel Games, Mike Jones, disse que as pessoas dentro da empresa são “grandes fãs da Team Ninja e da Koei Tecmo e sua história estimada”. Ele prosseguiu dizendo:

Nós sempre procuramos uma maneira de trabalhar juntos em um projeto, e a Nintendo já tinha um relacionamento fantástico lá.

Eles são capazes de fornecer uma resposta rápida e de alta fidelidade que as pessoas querem sentir de nossos heróis. Você quer que Wolverine se sinta diferente do Hulk e cada um deles se sinta diferente de todos os outros.

A diretora da Team Ninja, Hiroya Usuda, que também está envolvida em Marvel Ultimate Alliance 3, fez a seguinte observação:

Achamos que o Team Ninja é conhecido por nossos jogos de ação e realmente queríamos expandir esse aspecto do jogo. Então, nós colocamos muito foco na jogabilidade. Queríamos obter uma boa resposta dos controles quando você está jogando, e também ter um bom ritmo para o jogo.

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order chega exclusivamente para o Nintendo Switch em julho.

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *