Não há planos para DLCs em Team Sonic Racing, jogo não terá microtransações

Não há planos para DLCs em Team Sonic Racing, jogo não terá microtransações

19/05/2019 0 Por

Durante uma transmissão ao vivo nesta semana, Aaron Webber, da SEGA, falou brevemente sobre o jogo de corrida Team Sonic Racing e afirma que pelo menos de começo, o jogo não terá nenhuma DLC e também não haverá microtransações de qualquer tipo. Aaron Webber explicou que o plano original era que Team Sonic Racing incluísse tudo no lançamento sem corte de conteúdo. Fora isso, a equipe sentiu fortemente sobre como evitar microtransações, então a moeda ganha no jogo – usada para desbloquear peças – não se liga a dinheiro real.

Então, há duas coisas que eu quero falar sobre Team Sonic Racing muito rápido, porque eu acho que é importante falar sobre isso. O primeiro é a DLC. E havia algumas opções, e a opção 1 era essencialmente pegar conteúdo e vendê-lo como DLC mais tarde e isso não era algo que eu acho que a equipe queria fazer. A equipe está em um caso – e eu meio que prefiro isso – que é todo o conteúdo que estará no jogo e está lá no lançamento. Então, não vamos cobrar 3 dólares a mais por personagens que foram cortados do jogo ou algo assim. Está tudo lá. E você vai desbloquear tudo enquanto estiver passando.

A outra coisa que é importante é chamada de pods mod. E os pods mod são a forma como você desbloqueia peças e personalização e paletas de cores e tudo isso no jogo. Este é um sistema que não usa dinheiro real, não usa microtransações de qualquer tipo. E nós pensamos que isso era realmente importante. Então é completamente aleatório e você ganha a moeda enquanto joga o jogo. Quanto mais você corre, se você ganha ou perde, você está ganhando essa moeda e você pode ganhar dinheiro com esses mod pods que dão a você um impulso no início de uma corrida como o Wisps ou dar a você as peças do carro que você pode então mude e tinja e tudo isso.

Nós não queríamos fazer a rota de microtransação, e é por isso que nós temos esse ângulo diferente, que pessoalmente eu acho que é muito melhor, mas deixaremos para vocês obviamente expressar suas opiniões e esperamos que todos legal com esse caminho.

Team Sonic Racing chega ao Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox e PC nesta terça-feira.

FONTE