Nintendo e Marvel explicam por que Marvel Ultimate Alliance está retornando e como a colaboração aconteceu

Nintendo e Marvel explicam por que Marvel Ultimate Alliance está retornando e como a colaboração aconteceu

11/05/2019 0 Por

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order foi anunciado há alguns meses atrás e marca o retorno da série após uma década de hiatus. O jogo está sendo desenvolvevido pela Team Ninja (Dead or Alive) e virá exclusivamente para o Nintendo Switch. Não só isso, mas parece que a Nintendo está diretamente envolvida no desenvolvimento ao lado da Marvel e da Team Ninja. Mas você deve se perguntar como diabos essa parceria aconteceu?

O VP da Marvel Games e o produtor executivo Mike Jones, assim como o Bill Trinen, da Nintendo, explicaram para a Game Informer como Marvel Ultimate Alliance 3 veio a acontecer.

“Nós temos muita reverência da franquia. Sabíamos que era muito importante para muita gente. Mas também sabíamos que depois de 10 anos sem ter outra sequência, não seria suficiente apenas fazer uma sequência. Isso é esperado, e precisávamos de algo inesperado. Então, nos últimos anos, estávamos atentos para o que isso poderia ser. E então um dia encontramos nossa resposta. Uma vez que entendemos o que a Nintendo tinha reservado para a próxima geração de jogos, no final da reunião ficamos de pé com entusiasmo, dizendo: ‘É isso! Este é o próximo passo para a Ultimate Alliance. ‘”- Mike Jones

Bill Trinen da Nintendo também fala como foi a parceria e como Marvel Ultimate Alliance 3 faz muito sentido estar no Nintendo Switch:

Havia um sentimento mútuo de que a série em si era uma que não tínhamos visto há muito tempo e que queríamos ver isso de volta. De uma perspectiva multiplayer, é a capacidade de apenas configurá-lo e jogá-lo em qualquer lugar. A partir de uma perspectiva de conteúdo da Marvel, isso parece o ajuste perfeito para a plataforma Switch por causa do foco multiplayer, e por causa da versatilidade da plataforma.

VIA