Octopath Traveler entra em pré-venda na Steam e preço choca os fãs; Possui tecnologia anti-pirataria

Após um ano do lançamento no Nintendo Switch, Octopath Traveler chegará no dia 07 de junho ao PC através da Steam. Nos consoles, o jogo continua exclusivo da Nintendo.

Hoje porém, dia 16 de maio de 2019, foi iniciada a pré-venda do jogo na loja digital da Valve, e os preços chocaram os fãs que aguardam o jogo. Em alguns países, os preços variam para até o equivalente a $73, como é o caso da loja mexicana. No brasil, Octopath sai por R$ 226,99 reais, que equivalem a cerca de $56 dólares.

Confira a tabela abaixo:

“Mas qual é o problema?”, você se pergunta. Bom, este é um jogo que já está há um ano no mercado, e as pessoas acreditavam que Octopath chegaria por “cerca de $20 dólares”, conforme vimos em diversos tópicos pela internet. Além disso, as pessoas criaram o mito de que na Steam TUDO é mais barato, aliás, adoram dizer que “a Nintendo é mercenária e certamente os jogos chegariam mais barato em qualquer outra plataforma“. Mas realmente, preços acima de $60 dólares salta os olhos…

Bem…

Ainda, circula um rumor no Reddit de que a Square teria adicionado a tecnologia Devuno, que basicamente impede o crack (pirataria) e a adição de Mods, coisa recorrente nos jogos de PC, portanto, vai demorar um tempo até que o jogo esteja circulando livremente pelos sites de Torrent, algo que muitos estavam ansiosos para acontecer.

Você pretende comprar Octopath Traveler no PC? Nos diga nos comentários.

 

Fonte, Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *