Octopath Traveler entra em pré-venda na Steam e preço choca os fãs; Possui tecnologia anti-pirataria

Octopath Traveler entra em pré-venda na Steam e preço choca os fãs; Possui tecnologia anti-pirataria

16/05/2019 0 Por Diiiih

Após um ano do lançamento no Nintendo Switch, Octopath Traveler chegará no dia 07 de junho ao PC através da Steam. Nos consoles, o jogo continua exclusivo da Nintendo.

Hoje porém, dia 16 de maio de 2019, foi iniciada a pré-venda do jogo na loja digital da Valve, e os preços chocaram os fãs que aguardam o jogo. Em alguns países, os preços variam para até o equivalente a $73, como é o caso da loja mexicana. No brasil, Octopath sai por R$ 226,99 reais, que equivalem a cerca de $56 dólares.

Confira a tabela abaixo:

“Mas qual é o problema?”, você se pergunta. Bom, este é um jogo que já está há um ano no mercado, e as pessoas acreditavam que Octopath chegaria por “cerca de $20 dólares”, conforme vimos em diversos tópicos pela internet. Além disso, as pessoas criaram o mito de que na Steam TUDO é mais barato, aliás, adoram dizer que “a Nintendo é mercenária e certamente os jogos chegariam mais barato em qualquer outra plataforma“. Mas realmente, preços acima de $60 dólares salta os olhos…

Bem…

Ainda, circula um rumor no Reddit de que a Square teria adicionado a tecnologia Devuno, que basicamente impede o crack (pirataria) e a adição de Mods, coisa recorrente nos jogos de PC, portanto, vai demorar um tempo até que o jogo esteja circulando livremente pelos sites de Torrent, algo que muitos estavam ansiosos para acontecer.

Você pretende comprar Octopath Traveler no PC? Nos diga nos comentários.

 

Fonte, Fonte