[Switch] Atsushi Inaba da PlatinumGames comenta sobre Astral Chain

[Switch] Atsushi Inaba da PlatinumGames comenta sobre Astral Chain

08/05/2019 0 Por

O site VGC postou uma interessante entrevista com o chefe da PlatinumGames, Atsushi Inaba. Durante a entrevista, Inaba falou sobre o futuro exclusivo de Switch, Astral Chain.

Quando perguntado sobre as ambições do projeto, Inaba respondeu:

Quanto a ASTRAL CHAIN, há duas coisas em que realmente queríamos focar. Nós costumamos desenvolver jogos de ação single player, mas neste jogo em particular, você controla dois personagens ao mesmo tempo, então você tem que dividir o seu foco entre os dois personagens. Isto realmente é um tipo de evolução em cima dos jogos que fizemos no passado.

Este é um projeto que começou há muitos anos atrás, e tivemos que enfrentar diversos desafios no meio do caminho. Mas agora finalmente chegamos em algo muito único, uma experiência original e que é exatamente o que queríamos que fosse, a ideia principal da “Ação Sinérgica”. Fora isso, realmente queríamos que esse projeto impulsionasse Taura-san como um dos nossos novos diretores e que ele ganhasse reconhecimento. Porque a Platinum não é um estúdio de apenas um ou dois diretores: precisamos de múltiplos diretores que tenham seu próprio estilo.

Fonte