Presidente da Nintendo diz por que vender 18 milhões de unidades do Switch neste ano fiscal é um alvo realista

Presidente da Nintendo diz por que vender 18 milhões de unidades do Switch neste ano fiscal é um alvo realista

08/05/2019 0 Por

No último ano fiscal da Nintendo, a empresa acreditava que poderia vender 20 milhões de unidades do Nintendo Switch. Esse objetivo foi reajustado para 18 milhões após o final do terceiro trimestre, mas infelizmente a Nintendo acabou fechando seu ano de 2018 com pouco mais de 17 milhões.

Quando perguntado se isso deveria ser considerado um “plano” em vez de um “alvo” durante seu último resumo de resultados financeiros, o presidente global da Nintendo, Shuntaro Furukawa, declarou:

O plano para este ano fiscal, que marca o terceiro ano desde que o Nintendo Switch foi lançado, é baseado em fatores como uma expansão constante dos negócios de hardware e software e um crescimento no volume de vendas considerando o Momentum do Nintendo Switch desde o último ano, e a programação de software planejada para este ano fiscal.

O Nintendo Switch alcançou muitos consumidores nos dois anos desde o lançamento, e os consumidores estão tirando-o da TV para jogar em mais ocasiões do que o sugerido originalmente. A linha de software a ser lançada neste ano fiscal pela Nintendo e por outras publishers de software é extremamente diversificada, e achamos que ela será capaz de acomodar os estilos de jogo de todo e qualquer consumidor. Através desta combinação de uma programação de software rica e as diversas formas de reproduzir o hardware.

FONTE