[Atualizado] Super Mario Maker 2 não permite jogar com amigos online, apenas com jogadores aleatórios

Atualizado:

Mais cedo, relatórios começaram a surgir hoje dizendo que Super Mario Maker 2 não permite que você jogue com seus amigos online. Alguns pensaram que isso poderia ter sido apenas uma falta de comunicação, mas que aparentemente não é assim. Respondendo ao GameXplain, a Nintendo confirmou que você só pode jogar online com pessoas aleatórias.

Isso é verdade. Como o jogo é agora, você não pode criar lobbies de amigos online. Você só pode jogar online com os randoms. Você ainda pode reunir amigos e jogar localmente, e você está livre para jogar com quatro jogadores em um console Nintendo Switch. Você também pode desafiar seus amigos para suas criações e assumir seus projetos por meio de IDs de fases e fazer com que eles sigam seu perfil do criador.

FONTE

Original:

Durante a Nintendo Direct focada em Super Mario Maker 2, descobrimos que há possibilidade de jogar online.
Isso certamente é uma ótima notícia, mas na época em que tivemos está informação, algumas coisas não foram claras – uma delas é a possibilidade de jogar online com amigos adicionados no Switch.

Super Mario Maker 2 só permite jogar com jogadores aleatórios online. Não importa se você está irá jogar em cooperativo ou no competitivo, a mesma regra se aplica aqui. Isso significa que você não pode se conectar com amigos online.

Falando sobre a decisão, a Nintendo disse que com as tabelas de classificação globais, o matchmaking para o jogo competitivo seria comprometido se você pudesse jogar com os amigos. Mesmo que o jogo co-op não seja dirigido pela tabela de classificação, a limitação ainda está em vigor. Nós sabemos que Super Mario Maker 2 suporta multiplayer com amigos – mas você não pode fazer isso online, somente localmente através de wireless local com até quatro consoles.

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *