[Switch] Super Mario Maker 2 terá modo história, multiplayer online e local

Super Mario Maker 2 teve uma Direct toda dedicada e recheada de novidades. Durante a transmissão, que durou cerca de 15 minutos, a Nintendo anunciou um inédito modo história para o jogo, bem como os modo Multiplayer Versus e Multiplayer Co-op.

Confira o resumo abaixo:

Modo história

Neste novo modo, Mario sai para ajudar a construir o castelo da Princesa Peach. Passe das fases em busca de moedas. São mais de 100 fases criadas pela Nintendo e durante a reconstrução, Mario pode alcançar novas áreas e realizar serviços adicionais dos personagens.

Multiplayer Online e local

No Multiplayer Versus, quatro jogadores serão atribuídos a um personagem diferente e competirão até o final em uma fase selecionada aleatoriamente. Sua classificação será alterada dependendo do seu desempenho. Enquanto isso, no Multiplayer Co-op os jogadores terão que trabalhar juntos para vencer um nível.

Se quatro jogadores de Nintendo Switch estiverem em uma sala junto com seus próprios consoles, um jogador pode criar uma sala para jogar multiplayer local. Apenas a pessoa que faz a sala precisa de uma conexão on-line persistente para que todos possam jogar. Não há classificações aqui, mas você pode ver a classificação.

Super Mario Maker 2 chega mundialmente em 28 de junho para o Nintendo Switch!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *