[Switch] War Tech Fighters chega no próximo mês; Data de lançamento, preço e trailer

[Switch] War Tech Fighters chega no próximo mês; Data de lançamento, preço e trailer

07/05/2019 0 Por

War Tech Fighters é um jogo de ação e ficção científica publicado pela Blowfish Studios e desenvolvido pela Drakkar Dev. A data de lançamento, de acordo com o anúncio feito, será no dia 27 de junho e o jogo será lançado para o Nintendo Switch, Playstation 4 e Xbox One .

Sobre o jogo:

Lidere um talentoso esquadrão de pilotos desertores que foram abandonados no espaço logo que o maligno império Zatros conquistara as colônias de Hebos e Ares. Armado com robôs gigantes, chamados War Techs, o capitão Nathan Romanis e seus aliados atravessarão a galáxia em mais de 30 missões para liberar seus povos e vingar-se de seu opressor de uma vez por todas.

Os War Techs vêm equipados para combate corpo a corpo e à distância. Os jogadores poderão utilizar uma enorme variedade de balas, lasers e armas magnéticas para danificar as forças Zatronianas e seu exército de War Techs. E sempre que a situação exija, poderão personalizar e executar brutais movimentos com as espadas dos mechas.

Os robôs são altamente customizáveis e se desenvolvem em três diferentes estilos de combate com mais de 180 partes melhoráveis. Use a leve e rápida classe Hawk para voar em círculos ao redor dos inimigos, Rhyno para ataques lentos e daninhos ou tome um caminho mais balanceado com a flexível classe Lynx.

A versão para consoles de War Tech Fighters contará de forma exclusiva com o War Tech Archangel, um set especial disponível desde o começo do jogo, no qual você conta com a espada Glory, a alabarda Redemption e o escudo Faith. O estilo também importa, e os pilotos poderão customizar seus War Techs com várias cores e opções enquanto buscam partes durante suas viagens pela galáxia.

War Tech Fighter irá custar $19.99 USD / €17.99 / £15.99 / $24.99 AUD e será lançado digitalmente através da eShop, tendo suporte aos idiomas Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Russo e Português.

Fonte: Blowfish Studios PR.