[Switch] Yo-Kai Watch 4 ganha novos detalhes, colaboração com GeGeGe no Kitaro e muito mais

[Switch] Yo-Kai Watch 4 ganha novos detalhes, colaboração com GeGeGe no Kitaro e muito mais

24/05/2019 0 Por

A Level-5 liberou alguns novos detalhes e imagens para o exclusivo de Nintendo Switch Yo-Kai Watch 4. As novas informações também inclui a colaboração com GeGeGe no Kitaro, um anime que está sendo exibido no Japão.

Primeiro, a Level-5 detalhou a recém-anunciada colaboração com GeGeGe no Kitaro em Yo-kai Watch 4. A colaboração toma a forma de uma missão paralela, que faz o Yo-kai Detective Team se encontrar com Kitaro e ajudá-lo a procurar Medma-Oyaji, que desapareceu.

A Mecânica Gacha já é uma marca da franquia, e também aparecem neste jogo. Cada um dos quatro mundos encontrados em Yo-kai Watch 4 tem uma máquina gacha diferente, que permite que você receba uma tonelada de recompensas, desde que você tenha moedas suficientes. Em algum momento da história, você vai desbloquear uma instalação conhecida como “Gasha Land” no mundo Yo-makai, onde você pode jogar as máquinas gacha a qualquer momento.

Em Yo-Kai Watch 4, teremos seis personagens que participam da batalha, e todos eles têm armas e movimentos especiais diferentes. Cada personagem tem seis atributos diferentes (Fantasma, Corpo, Técnica, Coração, Amor e Amizade), que podem ser fortalecidos ao subir de nível na batalha.

A maneira como você faz amizade em Yo-Kai Watch 4 é diferente dos jogos anteriores. Durante a batalha, você pode drenar o yo-kai inimigo de suas almas. Essas almas podem, por sua vez, ser trocadas com o consultor Konsaru, que lhe apresentará o novo yo-kai que você pode fazer amizade.

Yo-Kai Watch 4 chega ao Nintendo Switch em 20 de junho no Japão. A Level-5 ainda não confirmou um lançamento ocidental.

VIA