Versus Mode é adicionado em Taiko no Tatsujin: Drum ‘n’ Fun!; Vendas da série para consoles ultrapassaram 10 milhões de cópias

A Bandai Namco anunciou que o total de vendas para os jogos da série Taiko no Tatsujin para console Taiko no Tatsujin ultrapassou 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

A série japonesa de ritmo foi lançada originalmente em 2001 para os arcades. A primeira série chegou aos consoles com o lançamento de Taiko no Tatsujin: Tatakón de Dodon ga Don para PlayStation 2 em 2004. Desde então, vimos 30 lançamentos da série para os consoles e portáteis dedicados a games.

O mais recente lançamento, Taiko no Tatsujin: o Drum ‘n’ Fun! para o Nintendo Switch, vendeu mais de 600.000 unidades. Um novo modo versus chamado “Donkatsu Fight” foi adicionado lançado hoje como parte de uma atualização gratuita. O Donkatsu Fight é jogável a solo ou com outro jogador. Nele, você ataca tocando bem a bateria, usa itens para atrapalhar seu oponente e tenta reduzir seu HP a zero para eliminá-los. Caso contrário, o jogador com mais HP quando a música terminar é o vencedor.

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *