Adrenaline: Aumento na compra de componentes sugere a chegada de nova versão do Switch

Adrenaline: Aumento na compra de componentes sugere a chegada de nova versão do Switch

24/06/2019 0 Por

O site brasileiro Adrenaline está reportando um rumor de que uma nova versão do Nintendo Switch, mais provável a versão com fortes rumores para este ano, o Switch “mini”, está próximo de ser lançado.

Segundo o Adrenaline, Tudo começou ao analisar o estado da fabricante de memórias, Macromix, que estava prevendo uma queda em sua receita mensal devido a problemas com a Huawei, um de seus principais clientes. A queda entretanto se transformou em lucro porque outra de suas principais clientes, a Nintendo, aumentou a demanda por componentes.

Ainda, o Taipei Times, informou uma importante peça do quebra-cabeças da Nintendo: a Macromix aumentou sua receita pois teve sua expectativa superada com o aumento de chips e memórias não especificadas encomendadas pela Nintendo.

Se todos os rumores apontarem para uma direção certa, ou seja, o real lançamento da nova versão do Nintendo Switch, a próxima data mais provável para o lançamento seria em setembro, ou em novembro junto com Pokémon Sword & Shield, já que a janela para o lançamento junto de Super Mario Maker 2 já está fechada, uma vez que o jogo chega nesta semana.

 

via