[Atualizado] Astral Chain não receberá DLC após seu lançamento, PlatinumGames planejando trilogia para o jogo

[Atualizado] Astral Chain não receberá DLC após seu lançamento, PlatinumGames planejando trilogia para o jogo

26/06/2019 0 Por

Atualizado

Takashi Taura, da PlatinumGames, esclareceu que o relatório da IGN Benelux foi mal traduzido. Em vez do que foi relatado anteriormente sobre os planos para uma trilogia, a tradução correta é que ele está “pensando em várias maneiras que podem ser expandidas em uma trilogia ou mais”.

FONTE

Original

Faltam poucos meses para a estreia Astral Chain no Nintendo Switch. Se você esperava por alguma notícia sobre futuros conteúdos para o jogo, sinto em dizer que a PlatinumGames não planeja lançar nenhuma DLC para ele após seu lançamento. No entanto, poderíamos estar vendo mais dessa nova IP no futuro.

Em entrevista com a IGN Benelux, o diretor Takahisa Taura foi questionado sobre a possibilidade de conteúdo extra após o lançamento de Astral Chain. Enquanto ele abateu isso, ele notou que PlatinumGames está pensando em Astral Chain como uma trilogia. Poderíamos ver isso se transformar em uma série apropriada se o primeiro jogo for bem vendido, disse ele.

Atualmente, não há planos para publicar conteúdo extra para Astral Chain. Isso é diferente para a história do jogo. Estamos pensando em fazer o jogo como uma trilogia, e esta é a primeira parte dessa trilogia. Se este jogo vender bem, poderemos ver como a história da série continua.

FONTE