CD Projekt Red diz que apesar do downgrade, The Witcher 3: Wild Hunt “parece incrível” no Switch, jogo não terá corte de conteúdo

Um dos grandes anúncios feitos durante o Nintendo Direct da semana passada foi The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition para o Nintendo Switch. O aclamado RPG mundo aberto chegará ao híbrido da Nintendo ainda este ano.

Após sua revelação, a VGC entrou em contato com o coordenador da UI, Alvin Liu, sobre o port. Embora existam algumas reduções pela questão da potência do hardware, como por exemplo envolvendo a distância e menos folhagem, a CD Projekt Red acredita que o jogo “parece incrível” no Nintendo Switch.

Estamos muito felizes com a forma como The Witcher 3 está indo no Switch. Ainda é uma qualidade da qual nos orgulhamos, mas também entendemos que houve algumas coisas que tivemos que fazer, em termos de desempenho versus gráficos. Neste momento há um pouco menos de folhagem e a distância da renderização esta inferior as outras versões… mas o jogo ainda parece incrível. Eu fiquei muito impressionado. Se você não me apontasse essas mudanças, eu provavelmente não as teria notado.

Alvin Liu diz também que os fãs não precisam se preocupar com o conteúdo que foi removido. Liu afirma que a equipe “realmente não está cortando nada” para a versão do Switch.

Você terá The Witcher 3 completo com todas as expansões. Nós realmente não estamos cortando nada no jogo. As maiores mudanças que fizemos envolvem a interface do usuário e como você interage é um pouco diferente no Switch comparado a outras versões. Eu acho que se esta é sua primeira experiência com The Witcher 3, então você vai ficar realmente emocionado e vai se divertir. Nossa empresa está muito orgulhosa do que realizamos.

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *