Desenvolvedores de Bloodstained: Ritual of the Night mudam imediatamente seus recursos “para melhorar o desempenho e estabilidade” da versão de Switch

Bloodstained: Ritual of the Night finalmente chegou ao Nintendo Switch após uma semana de atraso em relação às outras versões. A versão de Switch no entanto, possui alguns problemas de desempenho e há efeitos faltando aqui e ali.

A boa notícia da vez é que os desenvolvedores estão cientes das críticas dos fãs e já estão trabalhando para melhorar a situação. Numa atualização da página do jogo no Kickstarter, Jason Ryan, gerente de comunidade da 505 Games disse que “todos os recursos foram imediatamente mudados para a versão de Switch ara melhorar o desempenho e estabilidade desta versão”.

Eis o que ela disse:

Nós estamos ouvindo o feedback sobre o desempenho da versão de Switch. Nosso objetivo é para todos, independente da versão, entregar um jogo que rode bem. Nós queremos atender as suas expectativas.

Através do processo de perguntas e respostas nós estamos cientes dos problemas de desempenho no jogo. A atualização 1.01 já foi enviada antes mesmo do lançamento da versão de Switch para adicionar conteúdo e melhorar o desempenho. Não conseguimos fazer tudo o queríamos, e queremos muito mais.

Para atender as preocupações que a comunidade apontou, nós estamos imediatamente mudando todos os recursos para melhorar o desempenho e a estabilidade da versão de Switch. Você pode esperar diversas pequenas atualizações que irão melhorar diferentes áreas do jogo, ao invés de ter que esperar muito por uma grande atualização. Iremos dar mais detalhes conforme avançarmos no trabalho.

Agradecemos a sua paciência e pedimos desculpas pela inconveniência.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *