Os desenvolvedores de Bloodstained vieram à público para dizer que iriam priorizar as melhorias na versão de Switch de Bloodstained: Ritual of the Night após inúmeros jogadores apontarem problemas nesta versão. Agora, a publisher 505 Games forneceu detalhes específicos.
Primeiro, já foi melhorado o HD Rumble. A estabilidade e otimização no pulo de Miriam será a próxima coisa a ser feita, junto com outras melhorias. Também foi dito sobre um suporte de longo termo para “se assegurar que a versão de Switch do jogo seja tão boa quanto a das outras plataformas”.
Segundo a 505 Games:
Estamos trabalhando para O QUANTO ANTES múltiplas atualizações para as próximas semanas:
* Arrumar o HD Rumble (completo!)
* Estabilidade quanto à quebra no jogo
* Otimizar o pulo de Miriam
* Uma variedade de atualizações no jogo e na engine, incluindo:
- Otimização na animação de certos inimigos
- Arrumar o input delay em certas ocasiões
- Otimização no loading da versão de Switch (requer um pouco mais de trabalho, mas provavelmente será feito nos patchs “pra ontem”)
Obviamente os planos acima serão adaptados conforme identificarmos prioridades e novas tarefas enquanto adicionamos recursos ao desenvolvimento, mas vamos continuar mantendo vocês atualizados.
Ainda temos mais coisas para anunciar que irão melhorar a versão de Nintendo Switch de Bloodstained. Estamos nos comprometendo a fornecer um apoio de longo termo para a versão de Nintendo Switch para garantirmos que esta versão será tão boa quanto as das outras plataformas, e isto é apenas uma janela dos nossos planos de ação imediatos.
Nos desculpamos novamente pelo o inconveniente acontecido com a versão de Switch por não sair como queríamos, e realmente apreciamos o suporte que vocês nos têm dado para melhorar as coisas.