Digital Foundry: Um port de The Witcher 3 para o Nintendo Switch é tecnicamente possível

Digital Foundry: Um port de The Witcher 3 para o Nintendo Switch é tecnicamente possível

06/06/2019 0 Por

Um dos rumores do momento em relação ao Nintendo Switch é a possível chegada de The Witcher 3: Wild Hunt. Há diversos indícios circulando pela internet alegando que um port para o híbrido da Nintendo está para ser anunciado em breve. Depois de inúmeras especulações, a Digital Foundry, um meio especializado em analisar a seção técnica de inúmeros jogos, compartilhou um vídeo em que verifica se um port desse título complexo para o console da Nintendo seria possível.

Embora no início do vídeo eles mostrem algo mais negativo, eles acabam reconhecendo que é possível lançar o jogo no Nintendo Switch. Eles conseguem imaginar uma versão próxima do que seria aceitável pelos fãs, levando em consideração que ele não é polido ou otimizado. No fim, eles não descartam ver um port deste jogo para o Nintendo Switch.

Em paralelo,Tom Phillips, da Eurogamer, compartilhou esta mensagem curiosa no Twitter, onde parece apontar para uma versão deste jogo para Nintendo Switch está de fato caminho:

Olhando para o anúncio * totalmente inesperado de The Witcher 3 para o Switch na semana que vem, aqui está a análise da Digital Foundry sobre como isso pode funcionar.

FONTE,