HAL Laboratory continua comprometida com a série Kirby, e diz que fará jogos mesmo que eles tenham apenas um único fã

Fã algum tempo que a franquia Kirby comemorou seu 25° aniversário. De alguma forma, a série continua firme e forte com lançamentos quase que todos os anos. Em uma mensagem compartilhada para comemorar o aniversário da bolota rosa, Shinya Kumazaki, da HAL Laboratory, falou sobre o compromisso da empresa com a marca Kirby e sua ânsia de continuar fazendo jogos.

Kirby não só atravessou muitos mundos de jogos diferentes, mas ao longo destes 25 anos também se ramificou rapidamente para o mundo dos merchandising e eventos ao vivo. Tanto quanto qualquer um na equipe de desenvolvimento, aqueles que criam e planejam esses elementos para a HAL Laboratory são igualmente ousados em expandir os limites da marca Kirby de maneiras surpreendentes. Essas são as coisas que temos que continuar tentando fazer como um negócio… Caso contrário, teremos folga. Quando estamos fazendo novos produtos, devemos sempre estar pensando: ‘se nos esforçarmos tanto que estamos basicamente exagerando, nossos fãs estão fadados a ser felizes’. Esta é uma ética com a qual continuamos até agora.

Claro, tentar o desconhecido vem com suas próprias lutas e fracassos. Superar esses grandes obstáculos é difícil, mas o importante é que temos que continuar tentando para ver aqueles sorrisos nos rostos de nossos fãs, e até mesmo naquela cabeça de Kirby. Esse desejo é o que nos dá energia para continuar.

Mas também acho que tudo o que alcançamos até agora é simplesmente um ponto de referência na longa jornada de Kirby. Todos os dias a equipe também está olhando para o futuro e crescendo. Continuaremos enquanto houver pelo menos uma pessoa aproveitando nossos jogos. Embora existam fãs querendo jogar um novo jogo na série, acredito que continuaremos crescendo junto com nosso personagem e encarando os novos desafios mais divertidos e sérios. Por favor, olhe para a frente para o que está por vir para Kirby no futuro!

VIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *