Inti Creates está repensando o futuro da série Gal☆Gun, devido às políticas de censura da Sony

Inti Creates está repensando o futuro da série Gal☆Gun, devido às políticas de censura da Sony

09/06/2019 0 Por

Muitos de vocês já devem estar cansados de lembrar que a Sony tem se tornado mais rigorosa na relação do conteúdo sexual em sua plataforma. Com essa política, alguns desenvolvedores japoneses tiveram que censurar seus títulos com feixes de luz ou retirando conteúdo para evitar problemas com a Sony. Recentemente vimos isso acontecer com Senran Kagura Bust: Re-Newal junto da saída do diretor da série da Marvelous devido a estas políticas. Agora chegou a vez da Inti Creates com a sua série GalGun.

Durante uma recente entrevista com o site Gematsu, o diretor da Inti Creates, Takuya Aizu, também falou sobre o futuro da série GalGun – jogo que permite aos jogadores incapacitar sugestivamente as garotas com o poder do amor. A conversa logo se voltou para as políticas da Sony como um obstáculo para esses jogos, e Aizu admite que seu estúdio está agora repensando como criar mais títulos da série sem entrar em conflito com a Sony.

Para GalGun , não temos intenções de terminar a série, mas como você deve saber, alguns dos detentores de plataformas mudaram recentemente. No momento, a equipe está meio que unindo suas cabeças e descobrindo para onde vamos agora, agora que mudanças foram feitas entre alguns dos detentores dr plataformas. Eles estão basicamente no processo de reivindicar seu próximo passo e descobrir o que querem fazer a partir daqui.

Como você deve saber, GalGun 2 foi lançado no PlayStation 4, Switch e Steam, então se ainda pudermos continuar trabalhando nisso, nós adoraríamos. Mas os padrões de conteúdo sexual da Sony ficaram significativamente mais rigorosos nos últimos tempos, por isso temos que ver quais as possibilidades que temos pela frente e o que podemos fazer com essas novas restrições à medida que descobrimos um caminho a seguir.

FONTE