Inti Creates fala sobre trazer Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX fisicamente no Ocidente e dos planos para um possível “Azure Striker Gunvolt 3”

Inti Creates fala sobre trazer Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX fisicamente no Ocidente e dos planos para um possível “Azure Striker Gunvolt 3”

09/06/2019 0 Por

Se você não conhece a Inti Creates, saiba que ela foi responsável pelos jogos da série Mega Man Zero e ZX lançados para o GBA e Nintendo DS. A desenvedora vem ganhando mais nome nos últimos anos produzindo suas IPs próprias como Gal*Gun e Azure Striker Gunvolt. Seu mais recente projeto é um spinoff de Azure Striker Gunvolt chamado de Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX – que está vindo para o Switch e outras plataformas este ano.

Em entrevista à Gematsu, o produtor da Inti Creates, Takuya Aizu, discute os planos para o futuro de para suas IP como o recente jogo Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX, bem como as chances de um ” Azure Striker Gunvolt 3″.

Sobre a possibilidade de Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX vir em mídia física nos EUA/Europa.

Queremos fazer uma versão física na América do Norte e na Europa. A Inti Creates é capaz de se publicar no Japão e na Ásia, mas precisamos trabalhar com um parceiro para fazer isso em qualquer outro lugar. Estamos atualmente em conversa com parceiros com quem já trabalhamos no passado para produzir versões físicas de nossos jogos, mas nada está definido ainda. Mas estamos conversando com diferentes empresas sobre isso. Nós queremos fazer isso. Mas acho que a maior advertência para tudo isso é que talvez não consigamos fazer a tempo para o lançamento digital. Se pudermos, isso seria maravilhoso, mas definitivamente há uma grande chance de que, se fizermos um lançamento físico na América do Norte e na Europa, ele saia depois do lançamento digital.

Sobre as chances de um Azure Striker Gunvolt 3

O diretor do jogo Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX é diferente dos jogos Azure Striker Gunvolt 1 e 2. Este é dirigido por Toshiaki Tai, que foi um planejador de Azure Striker Gunvolt 1 e 2. No que diz respeito à série Gunvolt principal, isso está firmemente nas mãos do diretor Yoshihisa Tsuda. Ele quer fazer um novo, mas ainda não fez nada. O desejo está lá, mas não há realmente nada para falar neste momento.

FONTE