Kensuke Tanabe, da Nintendo, diz que Metroid Prime 4 não apareceu na E3 para que as pessoas focassem em Luigi’s Mansion 3

Kensuke Tanabe está trabalhando em Luigi’s Mansion 3. Esse entretanto, não é seu único projeto importante, já que ele é uma das principais pessoas ajudando no desenvolvimento de Metroid Prime 4.

Durante a E3 2019, a Eurogamer perguntou a Tanabe se ele poderia dar algum tipo de atualização sobre o desenvolvimento de Metroid Prime 4. Ele deu uma resposta interessante, notando que queria que as pessoas prestassem atenção em Luigi’s Mansion 3 por enquanto.

Segundo Tanabe:

Eu não devia dizer isso, é um pouco complicado… Pra ser honesto, nesta E3 eu queria que as pessoas prestassem atenção em Luigi. Se eu falasse qualquer coisa sobre Metroid Prime 4, todos focariam nisso. Mas quando o momento certo chegar, irei falar sobre!

Não é segredo para ninguém que a Nintendo reiniciou o projeto – do zero – no início do ano, ao entregar o desenvolvimento do jogo para a Retro Studios por estar insatisfeita com a qualidade do que havia sido feito até então. Ontem inclusive noticiamos que ainda estão contratando funcionários para trabalhar no projeto, o que significa que este está bem no início do desenvolvimento.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *