Koji Igarashi diz que voltaria a trabalhar em Castlevania se recebesse uma oferta da Konami

Koji Igarashi diz que voltaria a trabalhar em Castlevania se recebesse uma oferta da Konami

04/06/2019 0 Por

Koji Igarashi é a mente por trás do saudoso Castlevania: Symphony of the Night e também de outros títulos da série que veio mais tarde. Mas já faz muitos anos que Iga-san saiu da Konami e abriu seu próprio estúdio onde atualmente está para lançar Bloodstained: Ritual of the Night – um sucessor espiritual de Symphony of the Night.

Já que não está mais envolvido com a Konami, muitos poderiam achar que um Castlevania feito por Igarashi nos dias de hoje fosse algo fora da realidade, mas parece que dependendo da situação Iga-san poderia voltar a produzir novos jogos da franquia.

O site Gematsu teve uma oportunidade de entrevistar Koji Igarashi, onde o mesmo manifestou interesse em voltar a Castlevania e trabalhando em “dois episódios que temos implícita mas nunca terminou.” Se ele fosse para receber uma oferta da Konami, Igarashi diz que ele ficaria para trabalhar na franquia novamente.

Aqui está parte da entrevista:

Se você tivesse a chance de fazer outro Castlevania, que tipo de jogo você gostaria de fazer?

Koji Igarashi: “Há dois episódios que nós sugerimos mas nunca terminamos. Então eu gostaria de terminar isso.

Há quanto tempo foi isso?

Koji Igarashi: Em Castlevania: Aria of Sorrow, nós sugerimos que Drácula foi destruído em 1999, mas ninguém ainda tem que contar essa história ”.

Então, se a Konami lhe desse a oferta, você conseguiria?

Koji Igarashi: “Claro”.

FONTE