Modus Games anuncia o jogo focado na narrativa Lost Words: Beyond the Page para o Nintendo Switch

Modus Games anuncia o jogo focado na narrativa Lost Words: Beyond the Page para o Nintendo Switch

07/06/2019 0 Por

A Modus Games e a desenvolvedor Sketchbook Games anunciaram hoje que Lost Words: Beyond the Page está a caminho de Switch. O jogo de aventura narrativa está com sua estréia marcada para dezembro, mas estará jogável durante a E3 2019.

Escrita pela renomada escritora Rhianna Pratchett, Lost Words: Beyond the Page é uma aventura cativante envolta em uma metanarrativa abrangente e inegavelmente tocante, explorando temas poderosos de amor, relacionamentos, perda e tristeza. O título já ganhou mais de uma dúzia de prêmios ao longo do tempo em desenvolvimento, incluindo ‘Melhor Jogo Indie’ no Game Connection Paris, ‘Prêmio Indie Seleção Especial’ no Reboot Develop e muito mais.

Lost Words: Beyond the Page coloca os jogadores no papel de uma jovem e suas aventuras através do maravilhoso mundo de fantasia de Estoria. Os jogadores interagem com as próprias palavras para resolver quebra-cabeças desafiadores e segmentos de plataformas únicos para progredir em uma paisagem em evolução e esteticamente maravilhosa. Tecendo juntos uma incrível tapeçaria de design de jogos, escrita e música, Lost Words: Beyond the Page está prestes a ser um dos títulos mais emocionantes e inesquecíveis de 2019.