Página da Nintendo no Facebook vira Nintendo Brasil

Confira a história em vídeo abaixo, e não se esqueça de se inscrever no canal!

 

Algo no mínimo curioso aconteceu recentemente. Se você acompanha a página da Nintendo no Facebook, já deve ter percebido que de uns tempos para cá a maioria das postagens da página são em português.

Foi então que nesta semana a página mudou seu endereço para NintendoBrazil,  inclusive alterando o site da página para um link que redireciona para o site da Nintendo do Brasil.

Por fim, vale ressaltar que uma vez que esta continua sendo a mesma página com mais de 5 milhões de curtidas, certamente a Nintendo aplicou uma configuração do Facebook que faz com que usuários de certa região enxergue apenas postagens para aquela região. Desta forma, as postagens em português não irão mais se misturar com as de outros idiomas. Ainda sim, não deixa de ser uma página “nova” dedicada aos brasileiros, já que, se você acessá-la, irá vê-la como uma página recém criada.

Resta saber agora se a Nintendo está preparando algum tipo de volta oficial ao Brasil, ou se continuará apenas de forma “digital”. Lembremos que a Nintendo já possui uma loja online que vende códigos de jogos de Nintendo Switch (que também são encontrados para a compra em Cards na Lojas Americanas).

 

Fonte: Nintendo (Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *