Panic Button inicialmente viu potencial no Switch, pensou que o console tinha um pouco mais de poder do que a maioria das pessoas pensaria

Logo que o Nintendo Switch lançou, a Panic Button veio com tudo no console, tanto que vimos DOOM e Rocket League logo no primeiro ano do console. Depois veio também Wolfenstein II, Warframe entre outros títulos que estão a caminho.

A Panic Button não tinha certeza de como o Switch seria quando o hardware foi introduzido a empresa pela primeira vez, mas o co-fundador Michael Traub disse em entrevista à Engadget que a empresa “viu o potencial nisso”. A Panic Button também achou que o console poderia ser um pouco mais poderoso do que algumas pessoas lhe dariam crédito.

Naquela época, quando estávamos olhando para o Nintendo Switch, ‘Bem, isso pode realmente dar certo ou pode realmente dar errado’. Era difícil dizer, mas vimos o potencial nisso. Vimos que ele tinha um pouco mais de músculo escondido atrás de seu pequeno exterior do que a maioria das pessoas suspeitaria .

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *