[Switch] The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition – Anúncio completo e resolução

A CD Projekt Red compartilhou um comunicado de imprensa falando sobre a versão de Nintendo Switch de The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition, que foi revelado oficialmente hoje durante a Nintendo Direct da E3 2019.

Confira:

Vencedor de mais de 800 prêmios, The Witcher 3: Wild Hunt é um RPG de mundo aberto que se passa num mundo de fantasia cheio de aventuras, perigos e mistérios. Jorge como Geralt de Rivia, um caçador de monstros profissional, e descubra sobre a Criança da Profecia – uma poderosa entidade que pode levar o mundo à destruição.

Durante a jornada, Geralt irá enfrentar não apenas inimigos, mas escolhas difíceis que irão afetar a narrativa desta época jornada.

Além do jogo base, o jogo Vita com ambas as expansões Hearts of Stone e Blood nas Wine, assim como todas as 16 DLCs de forma gratuita, se do oferecido em formatos físico e digital.

Sobre a resolução do jogo, foi dito que The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition irá rodar em 720p dinâmicos no modo Dock, caindo um pouco a resolução para 540p no modo portátil.

 

Fonte: CD Projekt Red PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *