Wired Productions anuncia o jogo de horror em primeira pessoa Close to the Sun para o Nintendo Switch

Wired Productions anuncia o jogo de horror em primeira pessoa Close to the Sun para o Nintendo Switch

25/06/2019 0 Por

A publisher Wired Productions junto a desenvolvedora Storm in a Teacup anunciaram hoje Close to the Sun para o Nintendo Switch. O jogo de horror em primeira pessoa inspirado em Nikola Tesla será lançado no console híbrido da Nintendo ainda este ano.

É 1897. Nas profundezas de águas internacionais, o Helios fica parado. Nuvens negras pairam sobre o céu enquanto ondas implacáveis se chocam contra o casco. Efígies colossais de ouro, decoradas com ornamentos magníficos, estendem-se até onde os olhos podem ver.

Nascido da visão de Nikola Tesla, o Helios serve como um refúgio para as maiores mentes científicas. Uma utopia não vinculada à pesquisa, independente do estado e isolada do olhar da sociedade. Livre para empurrar os limites da matéria e do tempo.

Jornalista Rose Archer pisa a bordo do Helios em busca de sua irmã Ada. Ela rapidamente descobre que nem tudo é como parece. Grandes salões estão vazios. O fedor de carne podre perdura no ar. Silêncio. Uma única palavra é pintada na entrada … QUARENTENA!