Bethesda acredita que está atraindo jogadores para o Nintendo Switch

Pete Hines, da Bethesda conversou recentemente com o site Games Industry. Um dos tópicos da conversa foi o Nintendo Switch, console este que foi exaltado. Hines afirmou que a Bethesda põe seus jogos em todas as plataformas que eles acreditam que possa rodar seu catálogo adequadamente.

Neste sentido, veio um interessante comentário sobre o Nintendo Switch. Enquanto a Bethesda não acreditava que o público do Wii estava em busca de jogos que eles oferecem, agora com o Switch acredita-se o oposto.

Hines disse:

Uma das coisas que descobrimos conversando com a Nintendo, é que há um segmento de sua audiência que joga outros tipos de coisas na plataforma deles, coisas como as que a gente faz. E há um segmento da audiência deles – e uma boa parte – que optou pela plataforma deles por causa dos nossos títulos. A Nintendo pode ver o que é a primeira coisa que as pessoas jogam em suas contas do Nintendo Switch, e quando é Doom ou Skyrim, eles falam tipo “Alguém comprou o Switch e decidiu jogar seu jogo antes de qualquer outra coisa”.

É interessante de ver. Definitivamente tem uma audiência que a Nintendo já tem, mas claramente nós estamos trazendo novas pessoas para o Switch. Eu conheci um cara ontem que disse que as primeiras coisas que ele comprou no Switch foi Doom, Wolfenstein e Skyrim porque era algo que ele queria e estava disponível no Switch, então ele decidiu pegar o Switch.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *