Cuphead ultrapassa 4 milhões de cópias vendidas entre todas as plataformas

Cuphead ultrapassa 4 milhões de cópias vendidas entre todas as plataformas

10/07/2019 0 Por

Cuphead atingiu mais uma conquista neste ano!

Recentemente foi anunciado que a Netflix estará adaptando o aclamado jogo Cuphead para uma animação que será exibida na plataforma de streaming.

O que passou quase despercebido, é que no anúncio foi dito que o jogo da MDHR Studios já ultrapassou a marca das 4 milhões de cópias vendidas em todo o mundo dentre todas as plataformas em que o jogo foi lançado!

Cuphead chegou ao Nintendo Switch digitalmente em abril deste ano e desde então Tem dominado o topo da eShop de quase todos os países, incluindo o Japão, mercado em que a Microsoft tem dificuldade em se firmar no ramo de consoles – para quem não lembra, a MDHR Studios foi comprada pela Microsoft, portanto tecnicamente Cuphead agora é um jogo dos estúdios Microsoft.

Infelizmente o anúncio não foi a fundo e não divulgou as vendas por plataforma, mas sabemos que em 2018 a desenvolvedora divulgou que as vendas estavam em 3 milhões de copias, portanto em um ano mais 1 milhão de cópias foram vendidas.

No próximo ano será lançada uma DLC de expansão de conteúdo, que originalmente deveria sair ainda em 2019, mas acabou atrasando.

Após o lançamento da DLC, uma versão física está planejada, o que deve elevar ainda mais as vendas.