Dengeki Online: Yo-kai Watch 4 vendeu 60% de seu envio inicial no Japão

Yo-kai Watch 4 é mais nova entrada da popular série de RPG da Level-5 que fez sua estréia fez no Japão na semana retrasada. Entre os dias 20 e 23 de junho, o jogo exclusivo para o Nintendo Switch vendeu cerca de 150 mil cópias. A Dengeki Online relata que essas vendas representam a 60% do envio inicial do jogo no Japão.

Caso você acompanhe a série, principalmente as vendas, deve lembrar que o original Yo-kai Watch começou devagar em suas vendas, mas o segundo título da série foi onde tivemos um “boom”. Os jogos, anime e merchandising estavam todos em sincronia e resultaram em um grande aumento de popularidade.

No entanto, a Dengeki Online ressalta que a popularidade de Yo-kai Watch no Japão parece ter esfriado nos últimos anos. As vendas da primeira semana do Yo-kai Watch 4 são cerca de um quarto e décimo do que Yo-kai Watch 3 e o Yo-kai Watch 2 venderam. Esses dois jogos venderam 581.110 e 1.322 milhões de cópias em suas primeiras semanas, respectivamente.

Yo-kai Watch está com uma nova série em anime dese abril, e um novo filme a ser lançado no final do ano. Dito isto, a Dengeki Online espera que Yo-kai Watch 4 ganhe um aumento considerável.

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *