Digital Foundry: Análise técnica de  Bloodstained: Ritual of the Night para o Nintendo Switch

Digital Foundry: Análise técnica de Bloodstained: Ritual of the Night para o Nintendo Switch

01/07/2019 0 Por

A Digital Foundry aproveitou o lançamento de Bloodstained: Ritual of the Night para o Nintendo Swicth e compartilhou a sua análise do jogo.

Sabemos que a versão do Switch está inferior em comparação as outras versões. Apesar da 505 Games ter prometido constantes atualizações para melhorar o desempenho e os gráficos, até o momento desta postagem o jogo está sendo executado a 720p quando na Dock, e 576p no modo portátil. Além disso, Bloodstained: Ritual of the Night no Switch está rodando em 30 quadros por segundo. Embora seja mais baixo do que outros consoles, esse número é bem geral. Existem alguns problemas aqui e ali, mas nada muito significativo. Isso se aplica aos modos dock e portátil.

A qualidade da textura parece ser uma das maiores áreas em que a versão do Switch foi prejudicada. Como vimos anteriormente, o shader de água e a água real também foram diminuídos. Enquanto as fontes de luz projetam sombras em outros consoles, o recurso gráfico foi totalmente removido no Switch. As tochas foram modificadas da mesma forma que as sequências de diálogo são exibidas.

Veja a análise completa em vídeo abaixo: