Diretor de Splatoon diz que um novo jogo da série ainda não está em desenvolvimento

Diretor de Splatoon diz que um novo jogo da série ainda não está em desenvolvimento

17/07/2019 0 Por Marcos

Splatoon é atualmente umas das séries de maior sucesso da Nintendo. A série surgiu em 2015 no Wii U, e fez com que o hardware da Nintendo ganhasse mais destaque naquela época. Em 2017 vimos seu retorno com Splatoon 2 para o Nintendo Switch, que melhorou tudo que vimos no primeiro jogo, além de ter sido um sucesso em vendas.

Dito isso, provavelmente você deve se perguntar se um terceiro jogo estaria em andamento para o híbrido da Nintendo – já que o atual não receberá mais suportes após a chegada do Splatfest Final. Em uma entrevista com a Famistu, o diretor da série, Hisashi Nogami, disse que o desenvolvimento do próximo jogo da divertida série Splatoon ainda não começou. A equipe está atualmente ocupada no desenvolvendo de Animal Crossing: New Horizons, que deve ser lançado em março do próximo ano.

As adições de recursos acabaram na versão 5.0.

Arma e adições de palco, bem como Splatfests acabaram. Ajustes de saldo e partidas mensais da liga continuarão.

A produção de Splatoon 2 começou a se mover logo após o lançamento de jogo original. Agora também tivemos produção para a Octo Expansion, então estamos totalmente focados nas atualizações e ainda não pensamos no futuro.

Para planos futuros, vamos pensar neles depois que tudo acabar.

Ainda não estamos numa fase em que podemos fazer uma promessa, mas gostaríamos de retribuir o favor de alguma forma a muitas pessoas que nos apoiaram. Se você continuar a nos apoiar, isso pode se transformar em realidade.

FONTE