Fortune: Presidente da Nintendo of America fala sobre vazamentos de jogos, eSports, e sobre como surpreender os fãs

A Fortune teve a rara oportunidade de conversar com o presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, durante a semana da E3 2019. Durante a discussão, Doug Bowser compartilhou seus pensamentos sobre cenário eSports, sobre querer surpreender os fãs e sobre os vazamentos de jogos.

Deixaremos os comentários completos abaixo. Caso queria a entrevista completa, você pode ir direto no site da Fortune.

Sobre o eSports…

Há um forte conjunto de ligas que apoiam o jogo competitivo e têm a capacidade de licenciar o nosso produto nesses torneios. Mas não vamos subscrever equipes e criar nossa própria estrutura de torneios com prêmios em dinheiro e tudo mais. Achamos que já existem canais para isso que são muito fortes. Nós só queremos fazer parte disso.

Doug Bowser sobre a Nintendo Direct da E3…

Eu não sei se estou ansioso. Estou animado. Estou sempre animado para ver como as pessoas vão reagir ao nosso conteúdo e à história que temos para contar. Um dos nossos objetivos é surpreender e encantar, e tomamos muito cuidado para nos certificarmos de que mantemos as coisas perto do peito e no cofre até estarmos prontos para o lançamento.

Sobre vazamentos …

Eu acho que você respondeu a minha pergunta. Nossos desenvolvedores, nossa empresa, fizeram um grande esforço para criar nosso conteúdo, criar nossa mensagem e querer que a mensagem fosse apresentada de uma forma que os consumidores pudessem realmente entender o que está por vir. E queremos ter a capacidade de contar essa história quando estiver certa. Os vazamentos tiram isso.

VIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *