Jogo de ação e mechas War Tech Fighters já está disponível na eShop do Nintendo Switch

Jogo de ação e mechas War Tech Fighters já está disponível na eShop do Nintendo Switch

02/07/2019 0 Por

War Tech Fighters, o jogo de ação e mechas publicado pela Blowfish Studios e desenvolvido pela Drakkar Dev, já está disponível no NintendoSwitch, e pode ser comprado digitalmente através da eShop! O jogo também foi lançado para o PlayStation 4 e Xbox One.

Em War Tech Fighters um esquadrão de pilotos rebeldes viaja sem rumo, liderado pelo melhor lutador da Hebos War Tech, o capitão Nathan Romanis, pronto para recuperar suas casas e derrubar seus opressores.

Participe no combate corpo-a-corpo com espadas gigantes e à distância usando armas de fogo, lasers e armas magnéticas. Jogue mais de 30 missões carregadas com combates de longo alcance, quebra-cabeças ambientais, seqüências secretas, hackers e muito mais. Desbloquear melhorias, investigar para obter novas armas e derrotar as forças zatronianas de uma vez por todas. Em seguida, ele enfrenta a guerra mais uma vez, mantendo todas as melhorias adquiridas, na dificuldade mais difícil e no modo New Game Plus.

Os War Techs usam três classes diferentes: a classe Hawk, rápida e leve; a classe Lynx, balanceada e a classe Rhino, lenta e pesada. Nesta base, personalizar estilos de luta mecha com mais de 180 sistemas e componentes atualizáveis, incluindo conjunto especial de Arcangel Guerra tecnologia exclusivamente para consoles, que vem equipado com Glória Espada Redemption alabarda e Fé Brasão .

War Tech Fighters também enfatiza o estilo. Milhares de opções de pintura e decoração estão disponíveis para os pilotos ficarem bem durante a guerra. Além disso, War Techs pode executar movimentos de execução em inimigos enfraquecidos que são exibidos em uma cinematografia, capturando a glória de derrotar o inimigo.

War Tech Fighters pode ser comprado por $ 19,99 USD / € 17,99 / £ 15,99 / $ 24,99 AUD na Nintendo Switch eShop e tem as opções de idioma inglês, francês, italiano e espanhol, com alemão e russo disponíveis em breve.

 

Fonte: Blowfish Studios PR.