Reino Unido: Mais de 60% das vendas de estreia de Dragon Quest Builders 2 foram no Nintendo Switch

A Ukie Game Charts liberou hoje a lista dos jogos mais vendidos na semana passada no Reino Unido. A GamesIndustry detalhou um pouco o desempenho de alguns títulos presentes no top, mas vamos falar aqui de Dragon Quest Builders 2, que teve sua estreia no resto do mundo na semana passada.

Dragon Quest Builders 2, foi lançado na última sexta-feira, mas apesar de ter entrado no top 10, ficou atrás de títulos como Mario Kart 8 Deluxe, F1 2019, Crash Team Racing Nitro-Fueled, e Super Mario Maker 2. Apesar de não ter alcançado o top 3, de acordo com o relatório da GamesIndustry, Dragon Quest Builders 2 vendeu mais no Nintendo Switch que no PlayStayion 4 em sua estreia. As vendas no híbrido da Nintendo correspondem a 67% das vendas no varejo no Reino Unido.

Dragon Quest Builders 2 foi lançado originalmente em dezembro de 2018 no Japão. O jogo abriu com 128 mil cópias físicas, e até o momento já vendeu cerca de 270 mil cópias – sendo a versão de Nintendo Switch a mais vendida. E isso não mudou no ocidente, pelo menos no Reino Unido.

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *