[Switch] Digimon Survive é adiado para 2020, produtor explica o motivo do atraso

Durante a Anime Expo 2019, que aconteceu neste final de semana, a Bandai Namco preparou um painel dedicada para Digimon. No painel, foi anunciado Digimon Story: Cyber Sleuth: Complete Edition para o Nintendo Switch e PC. O jogo é uma coletânea com os dois títulos antes exclusivo de PS4. Mas o que parecia ser um ótimo notícia, o painel também serviu para revelar más notícias para aqueles que esperavam por Digimon Survive.

Foi confirmado na Anime Expo, que Digimon Survive sofreu um grande atraso. O jogo não vai mais sair neste ano e está planejado agora para algum momento de 2020.

O produtor Kazumasa Habu comentou sobre o atraso através de sua conta no Twitter, afirmando que houve uma “reorganização de nossa estrutura de desenvolvimento de jogos”. Habu também teve algumas breves palavras para o recém-anunciado Digimon Story Cyber Sleuth: Complete Edition. Como esperado, Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker’s Momory será muito semelhante às versões PS4 e PS Vita, além de alterações nos outdoors.

Em relação ao Digimon Survive, a data de lançamento planejada foi alterada para 2020 devido a uma reorganização de nossa estrutura de desenvolvimento de jogos. Desculpe por manter você esperando. Mais uma vez, sinto profundamente as dificuldades do desenvolvimento de jogos … Continuaremos desenvolvendo o jogo para torná-lo um bom produto, por isso, espere ansiosamente por ele.

A versão do Switch de Hacker’s Momory é basicamente a mesma das versões PS4 e Vita. A única diferença é que os DLC lançados mais tarde estão disponíveis no jogo básico e que alguns dos outdoors mudaram os designs devido a razões contratuais. Por favor, aguardem ansiosamente pelo jogo.

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *