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Diretor de Daemon X Machina fala sobre o feedback dos fãs, melhorias no frame rate, a decisão do estilo visual do jogo e mais

03/08/2019

A Nintendo compartilhou na aba de notícias do Nintendo Switch uma entrevista interessante com o produtor de Daemon X Machina Kenichiro Tsukuda e decidimos trazê-la para vocês. A discussão envolve assuntos como as melhorias baseadas no feedback dos fãs que jogaram a demo Prototype Missions, como o estilo visual do jogo foi determinado e muito mais.

Temos a entrevista completa abaixo:

Como você descreveria o jogo?

É um jogo onde você coloca uma armadura de metal e sai para lutar contra inimigos no chão ou no ar.

Como os novos jogadores devem abordar o jogo? O que eles deveriam focar primeiro?

Primeiro passo: pressione o gatilho direito! O jogo é construído para ser fácil para novatos no gênero. Se você tem um inimigo em sua mira e aperta o gatilho direito, há um alvo automático que levará suas balas para onde elas precisam ir. Então, basta entrar e dar um tiro!

A equipe recentemente conduziu uma demo e pediu feedback aos fãs. Com base nesse feedback, houve muitas mudanças no jogo. Por que você sentiu que era necessário fazer essas mudanças?

Nós realmente confiamos no feedback do usuário. Como o Nintendo Switch está no mercado há algum tempo, os usuários tiveram a chance de jogar muitos jogos incríveis nele. Eles têm uma boa noção do que funciona e como um bom jogo deve ser jogado no console. Nós sentimos que o feedback deles foi realmente importante para implementar, porque eles puderam nos trazer um novo ponto de vista com o qual poderíamos trabalhar e confiar. Nós realmente queríamos ter certeza de que os jogadores gostassem da sensação do jogo. Você não quer que um usuário pare de jogar porque os controles parecem estranhos.

Quais foram algumas das mudanças que você acha que funcionaram melhor para o jogo?

Nós pegamos todos os principais pontos que os usuários trouxeram. Muitos usuários mencionaram que queriam uma taxa de quadros melhor. Quando fizemos essa demo, o jogo ainda estava no início do desenvolvimento e tinha muitos ajustes que precisavam ser feitos. Então, foi algo em que estávamos trabalhando ativamente, mas quando vimos o feedback do usuário, decidimos fazer dessa uma das nossas principais prioridades.

Por que a equipe decidiu usar um visual estilizado?

Eu sinto que os jogos fotorrealistas começam a parecer os mesmos depois de um tempo. Não queríamos ser outro jogo fotorrealista em um grupo onde é difícil diferenciar um jogo do outro. Eu realmente gosto de estilos diferentes de arte em quadrinhos – e agora eles estão se tornando universalmente conhecidos! Parece que o nosso mundo está ficando menor e mais próximo, então eu senti que poderíamos criar algo nesse estilo que as pessoas de todo o mundo estivessem familiarizadas e apreciassem.

Você pode explicar como a equipe decidiu sobre o mecânico de looting?

Quando você pensa sobre a forma como uma batalha real ocorre, as pessoas que estão lutando têm que usar seu ambiente para sua vantagem. Então, no jogo, você entra em batalhas com esse poderoso traje mecânico. Mas, se você realmente quer se tornar forte e ter sucesso, é importante pensar: “O que está ao meu redor? Como eu uso isso a meu favor? ”É daí que vem a ideia de looting.

Quando se trata de atualizar o mecha, onde você acha que é melhor começar?

Ter um ataque forte é importante, então tente escolher uma boa arma. Se você perceber que está sendo derrubado facilmente, usar uma armadura realmente forte também é uma boa escolha. Uma vez que você se acostume com os sistemas do jogo, você pode pensar nos detalhes de personalização mais refinados, como acelerar em terra ou acelerar no ar – tudo depende do seu estilo de jogo. O jogo é realmente projetado para que você possa gradualmente entrar na customização.

Os fãs podem se surpreender ao saber que você pode personalizar seu personagem também. Como você gosta de modificá-los?

Na verdade, não gosto de personalizar meu personagem. Eu meio que deixo como modelo base, mas isso é realmente sobre como evitar atualizações de power-up. Se estamos apenas falando sobre os cosméticos, eu realmente gosto de mudar os estilos de cabelo e os decalques de tatuagem. Se você viu meu próprio personagem, acho que você acha que é bem interessante.

Quais são alguns dos benefícios de você estar fora do seu mecha?

Quando você está fora do seu mecha, os inimigos não podem se prender a você. Quando você sai dele, você pode plantar armadilhas. Então, quando você está jogando no modo cooperativo com quatro jogadores, três jogadores podem se concentrar em atacar um inimigo enquanto um deles salta secretamente de seu mecha enquanto ninguém está prestando atenção, definir algumas armadilhas, e os outros jogadores podem liderar o inimigo nessa direção. O jogo fica muito mais fácil quando você está jogando em co-op, porque há muito mais opções. Você pode trabalhar em conjunto e reviver um ao outro, então isso realmente se torna uma atividade comunitária divertida que você pode fazer com seus amigos.

O nível de dificuldade escala quando você começa a adicionar jogadores?

Sim, fica mais desafiador quando você tem mais jogadores. O número de inimigos que você está lutando não sobe, então você tem uma vantagem a esse respeito, mas eles ficam mais fortes.

Daemon X Machina chega mundialmente em 13 de setembro exclusivamente para o Nintendo Switch!

Fonte: Switch News

Tags: Daemon X Machina Marvelous

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