No final do ano, o Nintendo Switch estará recebendo um port do jogo The Sinking City. O jogo do gênero de terror e aventura desenvolvido pela Frogwares e publicado pela Bigben Interactive já está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PC.
Em uma recente entrevista à Nintendo Life, a equipe de desenvolvimento revela que tem trabalhado duro no port para o console da Nintendo, e falam sobre incorporar o feedback dos fãs nas outras plataformas na versão do Nintendo Switch, bem como confirmam que o jogo terá todos os recursos específicos que o Switch tem a oferecer.
Confira um resumo abaixo:
Quero enfatizar que a equipe trabalhou muito para otimizar a versão do Switch do jogo. Ele roda a 30 quadros por segundo estáveis e fizemos o melhor para incorporar o feedback que recebemos depois que o jogo foi lançado em outras plataformas.
Isso inclui numerosas correções de erros, melhorias na multidão e desempenho. Nós até fizemos algumas mudanças no combate – as armas agora soam mais satisfatórias, e adicionamos novos efeitos VFX e tremido de câmera ao fotografar.
Quando se trata dos sacrifícios, sim, há alguns. Para citar alguns, percorremos a cidade e removemos algumas peças de conteúdo irrelevante, ainda que especialmente desgastante, reformulamos a física e a água, e também reduzimos o número de polígonos em certos caracteres, bem como certos efeitos visuais.
Além disso, mudamos para o FXAA (Anti-aliasing Aproximado Rápido) em vez do TAA (Anti-aliasing Temporal). A transição foi desafiadora, mas nos ajudou a economizar cerca de 20% dos recursos totais. Nossa primeira e principal prioridade era manter a integridade artística do projeto, ao mesmo tempo em que removíamos conteúdo que drena recursos, mas principalmente sem importância, que o jogador não está vendo com frequência na tela. No geral, estamos muito felizes com a forma como o jogo parece e joga no Switch.
Certamente parece que The Sinking City será um port de qualidade quando se trata de aspectos técnicos. Além disso, a Frogwares confirmou que há muito o que esperar quando falamos dos recursos exclusivos do Switch.
O jogo contará com a opção de usar o giroscópio ao mirar com armas e controlar a câmera ao usar o barco. Além disso, você pode usar a funcionalidade da tela de toque no menu, mind palace e escolher as opções de diálogo nas conversas.