Glass Heart Games anuncia o side-scroller 2D de ação Vigil: The Longest Night para o Nintendo Switch

O estúdio de Taiwan Glass Heart Games anunciou hoje o jogo Vigil: The Longest Night, um side-scroller 2D com um “corpo súbito e cósmico, terror”para o Nintendo Switch, PlayStayion 4, Xbox One e PC. Seu lançado inicial está previsto para o começo de 2020 nas outras plataformas, com o lançamento da versão Switch ocorrendo “mais tarde”.

Em um mundo sem luz solar, Leila, membro da Vigília, retorna a sua cidade natal em busca de uma irmã perdida e se perde em um mundo de terror inimaginável enquanto descobre os segredos da cidade e a fonte do mal que assola o campo.

Vigil: The Longest Night é um jogo de plataforma de ação 2D com combate técnico preciso e uma forte narrativa. Inspirado por Salt and Sanctuary e Castlevania , Vigil: The Longest Night tem como objetivo desafiar os jogadores com a sua dificuldade, enquanto os compele com um conto de terror eldritch. Siga Leila em sua busca para salvar sua cidade natal do mal arrepiante infestando a paisagem circundante. Navegue por um mundo que vagueia entre sonho e realidade, sanidade e loucura, e descubra o segredo da noite mais longa e as entidades monstruosas que invadem seu mundo.

Fonte: Glass Heart Games PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *