Mojang cancela o desenvolvimento de Minecraft Super Duper Graphics Pack

A Mojang revelou hoje que sua equipe está cancelando desenvolvimento do projeto Minecraft Super Duper Graphics Pack. A Mojang afirma que o estilo visual “provou ser muito tecnicamente exigente para implementar como planejado.” O estúdio ainda diz que não estava “feliz com a forma como o pacote se comporta em todos os hardwares.” No entanto, a Mojang está “procurando outras maneiras para você experimente Minecraft com um novo visual. ”

Alguns de vocês devem lembrar-se do anúncio de Minecraft Super Duper Graphics Pack durante a E3 2017. O Super Duper foi uma iniciativa ambiciosa que trouxe um novo visual ao Minecraft, mas, infelizmente, o pacote provou ser tecnicamente muito exigente para implementar como planejado.

Percebemos que isso é decepcionante para alguns de vocês – houve muito entusiasmo com o Super Duper dentro e fora do estúdio – mas, infelizmente, não estamos satisfeitos com o desempenho do pacote em todos os dispositivos. Por esse motivo, estamos interrompendo o desenvolvimento do pacote e procurando outras formas de você experimentar Minecraft com um novo visual.

Minecraft está disponível em uma ampla variedade de plataformas e estamos constantemente tentando aproveitar ao máximo a arquitetura técnica de cada uma delas. Poderemos compartilhar mais sobre esse assunto muito em breve.

Obrigado pela sua paciência e desculpe por não seguir adiante nossos planos!

Minecraft Super Duper Graphics Pack estava planejando para todas as plataformas que suportam a Bedrock Engine, incluindo o Nintendo Switch.

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *