PC Building é lançado de surpresa na eShop do Nintendo Switch

Através do último relatório fiscal da Nintendo, descobrirmos que o jogo de simulação PC Building Simulator estaria vindo ao Nintendo Switch em algum momento deste ano. Se você por acaso tenha algum interesse neste jogo e o estava aguardando, bem, a espera acabou!

PC Building Simulator já pode ser comprado na eShop européia e australiana. O jogo pode chegar no resto do mundo em algumas horas e você pode aproveitar e compará-lo com 10% de desconto.

Em PC Building Simulator, você é o criador de PCs mais avançado: execute seu próprio workshop de reparo de PC e cuide de tudo, desde simples diagnósticos e atualizações, até a criações personalizadas que qualquer um gostaria de ter.

No modo história, você assume a oficina do seu tio Tim depois que ele misteriosamente sai da cidade. Você precisará reparar e atualizar com sucesso as máquinas dos clientes apenas para manter as luzes acesas. Comece pequeno, então vá em frente enquanto domina alguns dos elementos mais técnicos da construção de PCs, criando algumas máquinas seriamente impressionantes no processo.

Os construtores também recebem rédea livre para criar máquinas engenhosas, poderosas ou francas no modo de Construção Livre do jogo. Usando as marcas de maior prestígio no mercado de PCs: escolha o seu estojo, construa-o e transforme-o em grande com LEDs e cabos codificados por cores – afinal, seu trabalho é a sua arte.

PC Building Simulator incorpora mais de 1000 peças do mundo real de fabricantes como Intel, AMD, NVIDIA, ASUS, Deepcool, EKWB e NZXT. O jogo também apresenta uma simulação realística de BIOS e SO, benchmarking 3DMark licenciado e overclocking simulado, resultando em uma lista incrivelmente extensa de opções e configurações para jogadores que procuram simular compilações do mundo real o mais próximo possível.

Fonte: The Irregular Corporation PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *